Esse site contém um acervo de link´s com o mais variados conteúdos evangélicos atualizados mensalmante que sem duvida vão te quebrantar de forma fantastica e edificar seu relacionamento com nosso pai. Conheça e divulgue o link, pois o evangelho são pra todos que perecem por não conhecer a palavra de Deus. Aloha e paz de Cristo esteja em vossos corações !
Leo "Tatui"

Paizinho, Espero em Ti... em Ti, só em Ti. Já experimentei, e bem há poucos dias, o Teu milagre em mim, por amor a mim... porque conheces o meu coração, porque conheces a minha fragilidade, porque conheces as minhas fraquezas. Tu, só Tu, olhaste para mim e te compadeceste. Resolveste evitar que eu sofresse, tomando posse de mim, do meu interior, do meu coração. Uma barreira formaste à volta, à minha volta. E Te agradeço de todo o coração por esse milagre. Um milagre por amor a mim. Fiquei e fico agradecida, Paizinho. E sabes como preciso da Tua força em mim. Como preciso... E neste momento eu continuo à espera... à espera de um milagre total... do ver, com os meus olhos, a mudança à minha volta, uma ocasião, uma oportunidade dada por Ti. Espero em Ti, aguardo em Ti, podendo apenas neste momento amar-Te, dizer-Te que Te amo, que Tu és tudo o que eu preciso, e que ninguém me ama como Tu me amas. Em Ti eu encontro abrigo, um lugar seguro, onde eu posso descansar, ser amada, onde sou ouvida, onde posso ouvir e provar o Teu amor. Obrigada por existires na minha vida.